Sobre o Curso

O Curso

O Curso foi formulado para que o aluno perpasse todo o composto de marketing, tornando-se um profissional completo capaz de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.

 

Perfil do Egresso em Marketing

Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.

 

Projeto Integrador:

No Projeto Integrador (PI) o aluno vivencia a gestão do marketing de organizações, desenvolvendo o trabalho com a orientação dos profissionais UNIVAG para realizar pesquisas, planejamento e propor alternativas ajustadas à realidade do mercado para uma empresa.

Além disso, o Projeto Integrador dos cursos do UNIVAG materializa o desafio profissional proposto na realidade do mercado, diferenciando os alunos formados no mercado de trabalho tanto pelos conhecimentos e habilidades aprimoradas quanto pela atitude. O mercado de trabalho reconhece a qualidade do profissional formado pelo UNIVAG pela capacidade técnica, conhecimentos e atitudes, pois o PI prepara o aluno UNIVAG para entender as situações reais, interagir com as pessoas (empresa, fornecedores, consumidores) e propor soluções, inovando em alternativas viáveis e reais.

 

Mercado de Trabalho

O profissional formado em Marketing tem como campo de atuação as instituições públicas, como também instituições privadas de pequeno, médio e grande porte, agências de publicidade, clubes, meios de comunicação, associações e consultorias.

 

Titulação

A graduação tecnológica do UNIVAG prioriza a formação orientada para as atuais práticas das empresas, certificando o formado no curso de Marketing e diplomando-o como Tecnólogo em Marketing .

Mantendo o foco na qualidade e na empregabilidade, além do diploma de graduação, o curso de Marketing do UNIVAG potencializa as oportunidades para o mercado de trabalho e certifica o discente pela qualificação de nível tecnológico em Analista de Gestão.

2º Módulo - Analista de Gestão
4º Módulo - Tecnólogo em Marketing

Turno
Noturno

Modalidade
Ao Vivo e Digital

Duração
4 semestres

 

Ato Legal
Resolução nº 7/2018 - CAS