Sobre o Curso

O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia tem por objetivo formar profissionais capacitados e competentes,  com comprometimento social aptos a atuar nas áreas de radiologia médica, veterinária, odontológica e industrial.

Perfil do Egresso de Tecnologia em Radiologia

O Egresso tem uma formação acadêmica sólida com conhecimentos práticos e teóricos em todas as áreas da radiologia, desenvolvendo as competências necessárias destas áreas. No curso o aluno aprenderá técnicas e protocolos de exames, além de obter conhecimentos sobre Anatomia, Física e proteção radiológica, com aulas teóricas e práticas em laboratórios amplos e completos e estágio supervisionado.

Diferenciais do Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia do UNIVAG, conta com  um corpo docente altamente qualificado e atuante no mercado de trabalho, com isso o curso atende aos avanços tecnológicos necessários para a atuação do profissional tecnólogo em radiologia no mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o profissional Tecnólogo em Radiologia está em amplo crescimento devido ás novas tecnologias para aquisição de imagens tanto na área médica, em diagnóstico por imagem e tratamento, quanto na área de imagem na indústria.

Titulação

Tecnólogo em Radiologia

Turno
Noturno

Modalidade
Presencial e Digital

Duração
6 semestres

 

Ato Legal
Portaria nº 24, de 12.3.2012