Datas

Inscrições

Inscrições abertas no período de 23 de maio a 16 de agosto de 2019, com calendário definido conforme datas das provas, especificadas no Edital. As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico Inscrição Vestibular ou no Campus do UNIVAG, situado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande/MT, nos seguintes horários: de 8h (oito horas) às 21h (vinte uma horas), de segunda-feira a sexta – feira; aos sábados, de 8h (oito horas) às 12h (doze horas). A inscrição é isenta de pagamento de taxa.

Prova

O Processo Seletivo tem como instrumento de classificação prova de redação.
As provas acontecem nos dias:
09/06 (Domingo) - 8h às 10h
15/06 (Sábado) - 13h às 15h
23/06 (Domingo) - 8h às 10h
06/07 (Sábado) - 13h às 15h
14/07 (Domingo) - 8h às 10h
20/07 (Sábado) - 13h às 15h
03/08 (Sábado) - 13h às 15h
11/08 (Domingo) - 8h às 10h
17/08 (Sábado) - 13h às 15h

A prova será realizada no campus de sua opção para a realização do curso e para o qual se inscreveu:
No Campus Sede do Univag, na Av. Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande, no Bloco D;
No Campus Univag Cuiabá, na Av. Avenida Brasil, nº 269, Morada do Ouro, ou na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 6.020, Morada da Serra.

Para acesso ao local em que será realizada a prova, o candidato deverá: 1- apresentar o original da cédula de identidade (RG), sendo que, em caso de extravio, em substituição ao RG, serão aceitos tão somente documentos originais com foto, a saber: Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Classificação

Para ser classificado no Processo Seletivo de que trata este Edital, o candidato deverá obter no mínimo 30% (trinta por cento) do total de pontos possíveis na prova de Redação. A classificação será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos para a primeira e a segunda opção, sem ultrapassar o limite de vagas fixado por Curso.

Os resultados do Processo Seletivo poderão ser acessado no link Resultados.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados neste Processo Seletivo será realizada na Secretaria de Registro Acadêmico, localizada na Central de Atendimento ao Estudante - CAE, Bloco A, mediante os resultados expressos em Edital de divulgação, em até setenta e duas horas após a divulgação dos resultados. As matrículas poderão ser feitas no horário das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 8h às 12h. Observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados, o Univag – Centro Universitário de Várzea Grande reserva-se o direito de fazer tantas convocações para matrícula quantas julgar necessárias para o preenchimento das vagas de seus cursos. As convocações subsequentes serão feitas por meio de Edital expedido pela Secretaria de Registro Acadêmico - SRAc do UNIVAG.

Documentação para matrícula

A matrícula somente se efetivará mediante a apresentação dos seguintes documentos:

I. Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, em 02 vias. Se concluído no exterior, deve ser traduzido por tradutor juramentado.
II. Certificado ou Diploma do Ensino Médio ou equivalente, concluído em território nacional ou se realizado no exterior, o Certificado de Conclusão de Ensino Médio deve ter revalidação dos estudos no Brasil (convalidação pelo Conselho Estadual de Educação, no Brasil), em 02 vias.
III. Certidão de Nascimento ou Casamento, em 02 vias.
IV. Título de Eleitor, em 02 vias.
V. Cédula de Identidade, em 02 vias;
VI. CPF, em 02 vias.
VII. 02 fotos 3 x 4 iguais e recentes.
VIII. Prova de estar em dia com as obrigações militares, em 02 vias.
IX. Comprovante de residência atualizado.

Início das aulas

As aulas do segundo período letivo de 2019 terão início em 12 de agosto de 2019.