REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL “# Orgulho de ser UNIVAG”

 

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – EMPRESA PROMOTORA

1.1. O presente Concurso é promovido pelo UNIVAG – CENTRO UNIVERSITÁRIO, com sede em Várzea Grande.

CLÁUSULA SEGUNDA – CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO

2.1. O presente Concurso possui cunho exclusivamente artístico e cultural, não estando sujeito a qualquer modalidade de sorte ou álea, nem vinculado a qualquer pagamento pelos concorrentes ou vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

CLÁUSULA TERCEIRA – PARTICIPANTES

3.1. Poderão participar do presente concurso todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Estado de Mato Grosso que são alunos UNIVAG e possuírem um perfil válido nas redes sociais INSTAGRAM e FACEBOOK.

3.2. Não poderão participar do presente Concurso Cultural os funcionários da empresa promotora ou da Agência de Publicidade utilizada para a realização desta, seus cônjuges e parentes até segundo grau, bem como quaisquer pessoas envolvidas na criação, divulgação e desenvolvimento deste concurso.

3.3. A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

3.4. A participação neste Concurso sujeita todos os participantes as regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

CLÁUSULA QUARTA – COMO PARTICIPAR E REGRAS GERAIS

4.1. Para participar deste concurso, os interessados deverão publicar uma foto estilo “selfie” no Campus do UNIVAG, no aplicativo INSTAGRAM ou FACEBOOK em modo público usando a seguinte mensagem e hashtags: “#OrgulhodeserUNIVAG #VemserUNIVAG”. Deverá ainda ser seguidor do perfil @univag no INSTAGRAM e curtir a fanpage oficial UNIVAG - Centro Universitário de Várzea Grande no FACEBOOK.

4.2. O concurso cultural tem início no dia 04/11/2019 e término no dia 02/03/2020 às 23h59min.

4.2.1. Imagens publicadas após o término do concurso não serão consideradas.

4.2.2. Não será permitida, em qualquer hipótese, sendo imediatamente desclassificada, a imagem que contiver: (i) uso de quaisquer expressões, sinais ou gestos contrários à moral e aos bons costumes; (ii) gestos que ofendam a honra ou imagem de pessoas, produtos,empresas ou natureza, meio ambiente, espaços físicos e afins; (iii) sinais ou palavras que ofendam a liberdade de consciência, religião, sexo, idéia ou sentimentos das pessoas ou associações; (iv) uso de marca de empresas, elogios ou qualquer menção que caracterize a divulgação do nome e/ou marca de produtos que não seja UNIVAG; (v) sinais de pessoas/personalidades notórias; (vi) sinais públicos (brasões, armas, medalhas, bandeiras, distintivos) ou de partidos políticos; (vii) incentivo a maus costumes, violência ou drogas; (viii) símbolos desportivos reconhecidos; (ix) nomes patronímicos notórios; (x) obra literária, artística ou científica reconhecida, ou; (xi) apontamento preconceituoso, constrangedor, pornográfico ou semelhante.

4.2.3. Cada participante poderá participar quantas vezes desejar, porém poderá ser premiado apenas uma única vez neste concurso cultural.

4.2.4. As fotos inscritas no concurso deverão ser de autoria própria.

4.2.5. A empresa promovente reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

4.3. Será premiada um total de 03 (três) imagens de 03 (três) participantes, sendo o primeiro, segundo e terceiro lugar.

4.3.1. A imagem vencedora será escolhida por uma comissão julgadora do UNIVAG (Reitoria, Departamento de Marketing, Agência de Publicidade).

4.3.2. A avaliação das fotografias publicadas será baseada nos seguintes critérios, cumulativamente:

· Criatividade;

· Originalidade;

· Adequação ao tema proposto;

· A foto precisa ser tirada nas dependências do UNIVAG Sede;

· Correta utilização da mensagem e hashtags “#OrgulhodeserUNIVAG #VemserUNIVAG”.

· Ser seguidor do perfil @univag no INSTAGRAM.

· Curtir a fanpage oficial do UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande no FACEBOOK.

CLÁUSULA QUINTA – DA PREMIAÇÃO

5.1. Serão (três) premiados:

· 1º Lugar irá ganhar um Boombox JBL.

· 2º Lugar irá ganhar um Flip4 JBL.

· 3º Lugar irá ganhar um Go2 JBL.

CLÁUSULA SEXTA – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E RECEBIMENTO DO PRÊMIO

6.1. A divulgação do resultado será feita no dia 09/03/2020.

6.2. A empresa promotora enviará um e-mail e/ou entrará em contato pelo FACEBOOK e/ou INSTAGRAM com o vencedor, informando que sua foto foi a vencedora, e solicitando que enviem seus dados de contato para a validação do prêmio.

6.3. A empresa promotora e sua agência, bem como seus diretores e empregados, não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da impossibilidade ou falta de resultados na tentativa de se contatar o vencedor.

6.4. O prêmio deverá ser retirado no UNIVAG no prazo máximo de uma semana (7 dias) após o contato da empresa promotora confirmando a validação dos dados do ganhador.

6.4.1. A não retirada do prêmio pelo vencedor como consta acima, implicará na desclassificação automática deste, com a perda do direito ao prêmio, sendo então destinada a premiação a uma instituição sem fins lucrativos de escolha da empresa promotora.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA RESPONSABILIDADE

7.1. A promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora do controle da mesma. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a: (i) Por qualquer impedimento do participante em se conectar a internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à internet (ii) Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet; (iii) Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo; (iv) Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por defeitos na internet; (v) Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior; (vi) falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

7.2. Caso a participação do concorrente ocorra através do serviço de internet 3G, não haverá responsabilidade da promotora por falha do serviço ocasionada por falta de cobertura, inclusive nas regiões de sombra, ou seja, áreas em que poderá ocorrer a ausência de cobertura, por razões climáticas, geográficas e outras, cuja responsabilidade não poderá ser atribuída à promotora.

7.3. Os participantes concordam pelo simples ato de sua participação, que a empresa promotora e sua agência, bem como seus diretores e empregados, não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundos da aceitação ou não do prêmio, bem como de sua participação no presente Concurso, assim como qualquer questão externa ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, sua participação no Concurso, inclusive como as mencionadas, por meio de exemplos, nas Cláusulas anteriores.

7.4. Não poderá ser imputada à promotora qualquer responsabilidade por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação neste concurso.

CLÁUSULA OITAVA – DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. O participante, desde já, declara e reconhece que, em sendo vencedor do presente concurso cultural, cederá à empresa promotora, gratuitamente e pelo prazo de 02 (dois) anos, o direito de utilizar seu nome, bem como sua imagem e som de voz para divulgação relativa ao presente concurso cultural.

8.2. Os participantes, ao enviarem as fotografias, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e concordam em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à empresa promovente os direitos autorais patrimoniais sobre as imagens postadas.

8.3. O concurso poderá ser interrompido, modificado, suspenso ou cancelado por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, bem como por caso fortuito ou força maior, ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa o concurso, de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado, não sendo devido, nesse caso, nenhuma indenização ou compensação aos participantes.

8.3.1. Nas mesmas hipóteses do disposto no item 8.3 acima o Regulamento do Presente Concurso poderá ser alterado, inclusive para atender as disposições legais supervenientes.

8.4. Eventuais dúvidas dos participantes, existentes acerca do concurso cultural em questão serão dirimidas pela empresa promotora, cuja decisão é final e irrecorrível.

8.5. O regulamento deste concurso cultural ficará disponível para consulta em www.univag.com.br .