Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS oferece mensalidades com preços acessíveis

Seu sonho é fazer uma graduação numa Instituição de Ensino de qualidade? Para você que valoriza o seu Futuro, o UNIVAG tem os cursos e condições financeiras certas. O novo Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS oferece mensalidades com preços mais acessíveis e a mesma qualidade Univag.

O programa disponibiliza um prazo maior de pagamento, com mensalidades mais atrativas, que cabem no bolso do aluno. O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, e apenas com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessário nota de ENEM para conseguir o benefício.

O vice-reitor, professor Flávio Foguel, reforça que o Univag recebia muitas demandas de interessados que afirmavam ter o sonho de estudar na instituição e que se sujeitavam a estudar em outras faculdades por impossibilidade financeira.  “Sabemos da importância de se estudar numa instituição de ensino de qualidade. Fazer uma faculdade de qualidade duvidosa pode frustrar seu sonho e te manter numa situação de subemprego, com um diploma de curso superior e uma ocupação de nível fundamental e médio. Mantendo o mesmo compromisso de alta qualidade, estruturamos um programa de parcelamento que permite mensalidades mais acessíveis. Trabalhamos muito para oferecer aos nossos futuros alunos a possibilidade de fazer seu curso superior no Univag”, afirmou o vice-reitor.

Professor Flávio Foguel cita ainda as vantagens do novo programa: “A qualidade Univag viabilizada agora por mensalidades que cabem no bolso. O aluno consegue saber quais serão os valores base a serem pagos ao longo do curso, sobre os quais haverá apenas a correção monetária anual, sem juros (o FIES, por exemplo, tem juros e correção monetária), o que permite um bom planejamento de sua vida financeira. Sua admissão no UNIVAG MAIS não depende de nota do ENEM. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quitou o seu curso, diferente de outros programas que geram uma dívida de prazo muito longo. O UNIVAG MAIS não exige fiador, como um benefício pela adimplência (se você cumprir os pagamentos e prazos combinados não precisará de fiador)”, disse.  Ele ressalta também que o programa de bolsas Nossa Bolsa Brasil também continua sendo uma opção aos candidatos.

Como faço para contratar o UNIVAG MAIS – Parcelamento Estudantil?

Este é um programa de parcelamento estudantil cuja estrutura pode variar de acordo com o curso. Os valores sofrem correção monetária anual de acordo com a legislação em vigor. Não incluso Medicina.

Confira os passos até a contratação:

1- Inscreva-se no Vestibular UNIVAG.

2- Após a aprovação na prova do Vestibular UNIVAG, você poderá efetuar sua matrícula no campus de sua escolha. O parcelamento estudantil é para ingressantes do período 2019/2. A contratação é fácil e rápida e será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do UNIVAG, localizada no Bloco A, em Várzea Grande ou no campus Cuiabá, no CPA/Morada do Ouro.

3- No momento da sua matrícula, você poderá aderir ao UNIVAG MAIS Parcelamento Estudantil. O programa oferece maiores prazos de pagamento, não precisa de Enem, não possui juros e em apenas dois anos depois de formado você já quitou o seu curso. A documentação necessária é a mesma da matrícula.

Seu sonho de estudar na melhor agora cabe no seu bolso!

Mais informações pelo telefone: 65 3688-6006.