É o processo destinado a alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior, interessados em ingressar em cursos de graduação do Centro Universitário de Várzea Grande - UNIVAG.

Como acontece?

A seleção é feita por meio de análise curricular. Para tanto, os candidatos inscritos deverão comparecer à CAE - Central de Atendimento ao Estudante (Bloco A) e protocolar o seu pedido, respeitado os prazos previstos no edital. O candidato deverá apresentar:

a) Histórico Escolar do curso de origem, ou documento equivalente, que ateste as disciplinas cursadas e respectivas cargas horárias, bem como o seu desempenho nelas, autenticado pela instituição de origem;

b) Programas das disciplinas cursadas com aproveitamento, para fins de análise curricular, autenticados pela instituição de origem;c) Comprovação de regularidade junto ao Enade;

d) Comprovação de autorização e, quando for o caso, de reconhecimento do curso de origem pelo Ministério da Educação.

A documentação será analisada pela coordenação do curso de interesse, que informará qual o período indicado para o ingresso no curso, quais as disciplinas serão dispensadas e quais deverão ser cursadas. A aprovação e convocação para matrícula no período indicado e dependerá da existência de vaga.

Conheça também o UNIVAG MAIS TRANSFERÊNCIA e vem ser UNIVAG, maior qualidade de ensino e alta empregabilidade. Além de possuir 50% de desconto na matrícula, com o UNIVAG MAIS TRANSFERÊNCIA, programa de parcelamento estudantil, você facilita o pagamento do seu curso e em apenas 2 anos depois de formado você já quitou o seu débito, sem juros e sem consulta ao SPC e Serasa. Evite dívidas a perder de vista, valorize a qualidade da sua formação. Faça já sua transferência, compare e mude agora, os melhores escolhem qualidade, escolha a melhor, vem ser UNIVAG!

 

Para solicitar a sua transferência acesse: